segunda-feira, janeiro 14, 2013

Justiça?

Mais uma coisa que eu notei e que a humanidade  já esta cansada de saber:  o mundo não é justo! Não é mesmo! Eu tenho esse objetivo, sabe, de até o fim da minha vida, depois de muitas e muitas meditações sobre o homem, a natureza, enfim, eu conseguir entender porque coisas assim acontecem.As vezes dá a impressão de que o mundo  está abandonado, jogado a seu bel-prazer e estamos a merce de tudo a nossa volta. Mas como seu que o mundonão está jogado, acredito realemente que Deus exista e está lá no céu, olhando por todos nós, não sei o que pensar. Algum dia, quando tiver mais respostas ( ou alguma resposta ) volterei aqui para contar minha descobertas a voce, ok?!

Um comentário:

  1. Rozanne, te respondi no blog, mas, para garantir, vim responder aqui também!

    Quando você compartilha algo no facebook, aparece na sua linha do tempo, certo? Você deve clicar no horário que aparece de quando você compartilhou (por exemplo "há x horas") e ai vai abrir uma nova aba, apenas com esse seu compartilhamento. Você deve copiar o link desse compartilhamento e colá-lo aqui no formulário. Para cada compartilhamento que você fizer, você deve fazer isso!
    Certo? :)
    Qualquer dúvida, só perguntar!
    Beijão!

    ResponderExcluir